Ervas

Banhos para atrair bons fluidos e boa sorte!

0

Na umbanda e demais religiões de matriz africana, há banhos de ervas para todos os fins: descarrego, prosperidade, amor, cura etc. Mas há momentos em que não temos uma necessidade específica, apenas precisamos de harmonização e atrair bons fluidos para a nossa vida. Muitos banhos podem nos ajudar com essa finalidade e hoje vamos ensinar alguns deles.

Se o que você está precisando é atrair um pouco de boa sorte, bons fluidos e harmonia para a sua vida, essas são boas opções. Caso você esteja em “maré de má sorte”, pode ser necessário primeiro você se limpar das más energias, com um bom banho de descarrego (por exemplo: arruda, guiné e alecrim). Dois dias após o banho de descarrego, tome um dos banhos abaixo (ou outro com a mesma finalidade) e você vai notar mudanças na sua vida rapidamente.

Uma boa ideia é fazer um desses banhos no mesmo dia que se faz a defumação para atrair a felicidade que ensinamos em outro post. Faça primeiro o banho e, em seguida, a defumação.

Mas, lembre-se: consulte sempre o seu dirigente espiritual. Ele é a melhor pessoa para lhe orientar dentro da sua tradição e doutrina. O que se segue aqui não são verdades absolutas, mas apenas sugestões.

Banho de boa sorte

Banho de boa sorte

Um banho mais simples é feito somente com folhas de laranjeira.

Após ele estar pronto, você pode misturar com um pouco de mel e do seu perfume de preferência.

Banho para atrair felicidade

Banho energizante

Para atrair coisas boas

Pode acrescentar mel e perfume.

Quer saber mais sobre o uso das ervas para banhos e defumações? Então acesse o nosso Ervário do Axé!

“Historinhas de Axé” promove contato das crianças com as religiões de matriz africana

Previous article

Defumação para atrair a felicidade

Next article

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.